terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Telefone Embratel Livre - A Cilada - ANATEL A COMPARSA

Quero compartilhar com vocês a cilada que estou passando com a Embratel, produto Telefone Livre, e como a ANATEL não faz nada a respeito.

Tenho o produto a quase 3 anos e nunca tive problemas até 2 meses atrás, foi aí que o pesadelo começou, tudo é muito bom enquanto funciona, mas precisamos da empresa é justamente quando ele acontece.

Fiz uma reclamação no Reclame Aqui e mesmo assim não deram resposta... Segue o resumo da ópera:

Eu faço as ligações normalmente, inclusive continuam me cobrando por isso, porém o mesmo não recebe ligações, cai direto na caixa postal, eu já quatro contatos com a empresa, protocolos abaixo, reprogramei o aparelho duas vezes e o problema continua.
56379391, 56973475, 56973600, 57206745

Após isso abri um chamado na Anatel Protocolo 1579905.2010, a Embratel entrou em contato comigo no dia 24 e agendou uma visita para o dia 27/12, fiquei o dia inteiro em casa, o técnico não apareceu e não me foi dada nenhuma satisfação, entrei em contato novamente com a Anatel que me disse que a empresa teria 2 dias para se pronunciar (terça e quarta), nada ocorreu, liguei hoje novamente e a Anatel disse que vai comunicar a empresa pela TERCEIRA VEZ!!!




NADA OCORREU, a Embratel, me ligou na segunda-feira (03/01/11) e agendou o atendimento para hoje na parte da manhã, NADA, liguei lá e a atendente diz que no sistema consta que foi aberto HOJE o chamado e que o técnico tem 24 horas para entrar em contato, MENTEM, DISTORCEM AS INFORMAÇÕES E CADASTRAM O QUE QUEREM NO SISTEMA!!!

Liguei pela QUARTA vez na Anatel e a atendente me disse que o NUMERO DE NOTIFICAÇÕES QUE A EMPRESA RECEBE É ILIMITADO, mas que podem ser multados, claro que sim, ACREDITO EM PAPAI NOEL TAMBÉM.

NESSE NOSSO PAÍS O ÓRGÃO DE REGULAMENTAÇÃO É COMPARSA DAS EMPRESAS!!!

Como pode isso??? A empresa não respeita seus clientes, não respeita o órgão que regulamenta o setor e continua a fazer propagandas e vender produtos normalmente???

ME SINTO EXTREMAMENTE LESADO E INDIGNADO!!!!

5 comentários:

Conrado disse...

Cara, vc tentou contatar o Procon? atualmente vc pode fazer reclamacao ateh mesmo pela internet!
Procon funciona, procon eles respeitam, anatel? pfffff....

[]'s

Conrado
http://conradopinto.blogspot.com
http://twitter.com/conradosblog

Raquel disse...

Estou sem poder efetuar ligações desde o dia 06/10/2011 e hoje já é 02/11/2011. Motivo? Quem dera que me dissessem!!! Já liguei 14 vezes para a empresa e sempre me pedem 5 dias úteis para me dizer o porque bloquearam meu tel para efetuar ligações ...5 dias após o outro e por aí está indo. Uma das atendentes me "explicou" que foi por motivo de RECADASTRAMENTO. Que recadastramento se nenhum contato foi feito pela empresa para perguntar qualquer coisa? Só bloquearam meu telefone para efetuar ligações e F*& eu. Ela me perguntou para que estados eu faço ligações ... Ah?! O plano que fiz foi o LIVRE o que significa que posso fazer ligações ILIMITADAS para todo o território nacional.
Já fiz contato com a ANATEL dia 31/10/2011 (Halloween)e estou aguardando uma resposta ao meu problema. pois trabalho com o telefone e a internet e estou sendo muito lesada. Fiz essa M*& de plano para justamente poder ligar e agora estou nas mãos dessa EMBRATEL.
o PIOR DE TUDO QUE EM UM MÊS SEM TELEFONE JÁ MANDARAM UMA MENSAGEM QUE MINHA FATURA É DE R$49,90 E NEM USEI O TELEFONE.

Unknown disse...

Tambem estamos com problemas serios com o "serviço" da Embratel Livre.
Trocamos o aparelho porque o antigo está com problemas de recepção (receber/ligar) certamente provocado pela central de vendas, que por ser digital, simplesmente basta tirar o angulo do sinal que já não funciona mais.
A opção é aparelho da China, aparelhos de qualidade e com boa procedencia (Brasil produz otimos equipamentos) não são comercializados, aí daqui a pouco tempo vamos ter que trocar de novo.
Comprei, paguei à vista, chegou e liguei para a central de atendimento para habilitar.
Problema: o antigo deixou de funcionar de vez; o novo simplesmente serve apenas como lanterna.
Quando ligo (umas 10 vezes) pra central, fornecem novo numero de protocolo, pedem de novo 48 horas a cada vez. Já falei com todos os atendentes e ainda quando questiono o serviço, a ligação cai.
Significa: estamos sem telefone, pagamos a conta sempre antes do vencimento, compramos o aparelho (para usar como lanterna ?) não tem utilidade como telefone. e agora ??
EMBRATEL, ANATEL, POLÍTICOS CORRUPTOS QUE VENDERAM AS TELES, POLITICOS VAGABUNDOS NO COMANDO DA ANATEL, NINGUEM RESOLVE, ATÉ QUANDO ?
O Brasil tem as maiores tarifas telefonicas no mundo e o pior serviço digital da galaxia.
Até quando ??
Richard W. Robertt (11)3462.9896

André Déo disse...

Pois é pessoal a situação é complicada eu só resolvi meu problema trocando o aparelho...

ANATEL? Piada!

BLOG DO SINETHEAM disse...

E infelizmente isso acontece, será que na casa do Presidente da Anatel acontece isso ou na casa da Dinda, digo, Dilma a Presidente PEREIRÃO, quem resolverá essa situação, veja o que aconteceu nas licitações denunciadas pelo Fantástico RECENTEMENTE, com certeza alguém está lucrando com isso e com certeza não é o cliente comum e sim ou DINOSSAUROS,cadê os mortos de fome por votos, que só aparecem na época eleitoreira e enganam a população na maior cara de pau e inclusive eles próprio.Precisamos dá um basta nessa Patifaria, não votando em Políticos corruptos, ultrapassados, que muitas deles são empresários bem sucedidos no seu estado de origem, o que fazer daqui pra frente a quem recorrer, Tribunais, Procons, Agências Reguladoras, adivinhem se forem capaz: