terça-feira, 24 de junho de 2008

Sem gasolina, pilotos pedem milagre e pousam em frente a mensagem bíblica

Fonte:
http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL534270-6091,00.html
Neozelandeses estavam certos da morte e pediram um milagre.
Eles desceram em clareira que tinha um cartaz com os dizeres ‘Jesus é o Senhor’.
Da Reuters
Dois pilotos da Nova Zelândia ficaram sem combustível em pleno vôo. O motor parou de funcionar e o aparelho começou a cair. "Quando você está em um ultraleve e bate, normalmente você morre", disse Grant Stubs, um dos pilotos, ao jornal "Marlborough Express". "Eu me virei para Owen Wilson [o outro piloto] e perguntei o que deveríamos fazer. Ele disse: 'Reze, Grant'."

Sem outra idéia, Grant obedeceu. E começou a rezar, pedindo a Deus que os guiasse até algum descampado. Deu certo. De repente, apareceu diante deles uma pequena clareira gramada -- o suficiente para que conseguissem pousar sãos e salvos.

Em terra firme, perceberam que estavam ao lado de um cartaz de 6 metros de altura onde se lia: "Jesus é o Senhor - A Bíblia". Grant e Owen são de Blenheim, que fica a cerca de 50 quilômetros ao sul da capital, Wellington.

O mais impressionante disto tudo não é o milagre, pois para Deus nada é impossível, o impressionante é como as pessoas encaram o fato, vejam onde achei a notícia:
Portal da Globo (G1) - Planeta Bizarro
O mundo anda tão afastado de Deus que milagres são considerados coisas bizarras!!!! Reflita um pouco sobre isso...

3 comentários:

Marcolino disse...

O Milagre não é eles terem sobrevivido... é eles terem rezado. Hoje em dia até nos piores momentos da vida as pessoas não se voltam para Deus. E Deus tem, eu posso garantir, resposta para nossos questionamentos e ajuda para os momentos mais difícieis.

Unknown disse...

E lá isto é milagre ?

Simplesmente aconteceu, e eles resolveram apelar para rezar. Rezando ou não a coisa ia acontecer do mesmo jeito.

André Déo disse...

Ataliba,

Isso na sua opinião....