sábado, 10 de maio de 2008

Despedida do Déo da Funcamp - 09/05/08

Pois é pessoal, muitos de vocês que me conheceram nos últimos 7 anos, só me conheceram trabalhando na Funcamp :-) Mas tudo um dia chega ao fim, é preciso evoluir e foi isso que aconteceu...
Deixo abaixo a mesma mensagem que enviei aos meu ex-companheiros de trabalho da Funcamp:

Bom Pessoal,
Alguns já sabem, outros não, mas hoje é meu último dia na Funcamp, foram 7 anos e 8 Meses de muitos desafios, grandes aprendizados, situações felizes e infelizes, momentos de alegrias e dificuldades, muitos fins de semana trabalhados, algumas noites de sono perdidas :-), mas muitas conquistas, muitas mesmas, levo comigo uma bagagem imensa de algo que ninguém pode me tirar (Conhecimento). Pra mim valeu a pena este período que fiquei aqui...
Agora começo uma nova etapa em minha vida, estou assumindo como Administrador de Redes na Reitoria, um desafio imenso, mas que graça teria a vida sem os desafios, todos gostam de conquistas, mas nem todo mundo quer enfrentar os desafios, todos acham lindo o maratonista receber a medalha, mas quase ninguém quer enfrentar o treinamento que uma maratona exige.
Levo daqui alguns amigos e muitos colegas, foi inevitável que neste período acabasse tendo algumas divergências com certas pessoas, mas com o tempo tudo passa, peço desculpas se deixei pendências não resolvidas com alguém...
Deixo meu contato:
andredeo@yahoo.com.br

Abraços,
--
André Déo

Aqui estão as fotos da despedida no Bar do Jair:
http://andredeo.multiply.com/photos/album/32

Nenhum comentário: