Olá caros amigos, amigas, dogs e demais seres que fazem parte da minha vida... Chegamos de novo ao fim do ano! O ano é cada vez mais curto!
Esse ano foi realmente formidável, eu conquistei muitas coisas, na minha vida profissional, pessoal e principalmente na espiritual. Fiz vários passeios, algumas viagens, fui a lugares que nunca tinha ido, fiz novos amigos, revi alguns que a tempos não via... Conquistei bens materiais, comi, bebi e me diverti o ano todo. O que mais eu poderia querer?
É realmente impressionante como as pessoas reclamam do que não tem, do que lhes falta, do que gostariam de ter e/ou fazer, mas não param para pensar no que elas tem, no que fazem, o que já conquistaram. Eu ouvi muitas histórias interessantes esse ano, por exemplo de uma pessoa que vivia em uma área de risco, praticamente dentro da vala de esgoto e conquistou sua casa própria; Das crianças que moram em albergues e que recebem uma ceia nessa época do ano, coisa que elas não comerão novamente até o próximo ano, como um pedaço de carne diferente, um panetone, ou poder beber refrigerante até se fartarem.
Mas o que nós temos a ver com isso não é verdade?? Eu estudo, trabalho, "corro atrás", eles que façam o mesmo. Se você pensa assim, pare um pouco e repense suas atitudes:
Mateus 24:12 - Devido ao aumento da maldade, o amor de muitos esfriará.
2 Timóteo 3:1-4 - Saiba disto: nos últimos dias sobrevirão tempos terríveis.Os homens serão egoístas, avarentos, presunçosos, arrogantes, blasfemos, desobedientes aos pais, ingratos, ímpios, sem amor pela família, irreconciliáveis, caluniadores, sem domínio próprio, cruéis, inimigos do bem, traidores, precipitados, soberbos, mais amantes dos prazeres do que amigos de Deus.
O que desejo a vocês meus amigos é que tenham um Natal em família, que possam se sentar em volta da mesa, curvar a cabeça e agradecerem a Deus por estarem vivos e juntos, por terem algo a comer e beber, por serem UMA FAMÍLIA.
Que tenham um ano novo repleto de esperanças, que possam trabalhar, lutar, correr atrás, mas também se lembrar daqueles que não tem nada, que você possa separar algo, por menor que seja, para abençoar a vida do seu irmão, existem crianças, idosos, mendingos, animais abandonados, etc, etc. Escolha quem você quer ajudar, porque pessoas (e animais) para serem ajudadas não faltam.
Que Deus te dê fé para não desistir, forças para trabalhar, sabedoria para aproveitar a vida e principalmente amor no coração.
Beijos para as meninas, abraço para os meninos e lambidas para os dogs.
André Déo/2010
quarta-feira, 22 de dezembro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)